Top 12 Melhores Modelos de Mochilas Femininas de 2023

Top 12 Melhores Modelos de Mochilas Femininas de 2023 | Loja Lado Mulher

As mochilas femininas são essenciais para levar os itens necessários da sua rotina diária

Uma boa mochila além de bonita, precisa ser confortável, ter ótima durabilidade e espaço para organizar e transportar os acessórios indispensáveis para o dia a dia de mulheres que não abrem mão da praticidade, sem perder o estilo.

As mochilas tornaram-se a peça perfeita do guarda-roupa para ir ao trabalho, faculdade ou passeios, consideradas indispensáveis para quem preza por praticidade. Entretanto, é preciso saber escolher corretamente, tendo em vista detalhes importantes que devem ser considerados antes da compra, como a capacidade, segurança, compartimentos e qualidade do material.

Pensando nisso, preparamos um ranking com um guia completo que reúne 12 modelos de mochilas estilosas para o seu dia a dia mais procuradas no mercado. Confira!

 

Mochila Feminina Antifurto - Femme

A Mochila Antifurto Feminina possui modelo exclusivo com abertura na parte de trás com função antifurto para proteger seus pertences: eletrônicos, livros, carteira, entre outros itens. Espaçosa e super versátil, a bolsa mochila feminina foi desenvolvida para mulheres modernas e cheias de estilo.

→ Saiba mais

Mochila Feminina de Couro Vintage - Aussie

Feita especialmente para mulheres modernas, que prezam pelo conforto e praticidade. Seu material em couro sintético premium, acomoda todos os pertences essenciais do dia a dia, ideal para o uso diário, garante mais segurança para guardar livros, celular, carteira, iPad, guarda-chuva, dentre outros itens.

→ Saiba Mais

Mochila Feminina Escolar de Nylon – Angel

Excelente para o uso diário, super leve, resistente e resistente à água, impermeável, ideal para aquelas chuvas imprevisíveis no trajeto de casa para o trabalho. Perfeita para o passeio, escola, faculdade ou trabalho, possui alças acolchoadas que tornam o seu uso mais confortável.

→ Saiba mais

Bolsa Mochila Feminina 3 em 1 Multifuncional – Sabrina

Estilo esportivo e casual, a bolsa mochila é super versátil para a sua rotina diária, pode ser usada como bolsa de ginástica, passeio ou para a faculdade. Esportiva, prática e utilitária, é confeccionada em lona resistente e de alta durabilidade. 

→ Saiba mais

Mochila Antifurto Poaba Original

A queridinha do momento, além de multifuncional, resistente, e impermeável, é confortável de usar e fácil de transportar, sem abrir mão do estilo e da sua segurança. Seu design exclusivo, possui abertura na parte de trás com função antifurto para proteger seus pertences: eletrônicos, livros, carteira, entre outros itens.

→ Saiba Mais

Mochila Feminina Couro Macio Vintage - Aussie

Feita em couro de altíssima qualidade, a Mochila Feminina de Couro possui design moderno que garante maior segurança para os seus pertences. Ideal para o uso diário, possui compartimentos que facilitam a organização de todos os seus materiais, além de alças reguláveis que tornam o seu uso mais confortável. 

→ Saiba Mais

Mochila Feminina de Lona Casual - Luara

Mochila de Lona Feminina possui estilo boho e design exclusivo, confeccionada em lona premium, conta com bolsos externos e interno para celular, alças reguláveis, fechamento por zíperes e acabamento em couro. Seu material de qualidade e resistência proporciona longa durabilidade para a peça. Linda, leve e super prática de usar.

→ Saiba Mais

Mochila Feminina Casual Elegante em Couro Sintético - Classic

Super linda, moderna e cheia de estilo, possui material impermeável e de excelente qualidade, a peça ainda conta com bolsos para armazenar tudo o que você precisa e ainda acompanha uma charmosa carteira nécessaire. 

→ Saiba Mais

Mochila Feminina Moderna de Couro Sintético - Aussie

Simplesmente linda e moderninha, a Mochila Feminina Aussie é produzida com material de alto padrão que garante segurança e qualidade em seu uso. Seu estilo moderno compõe qualquer look e ocasião, aliando conforto, qualidade e praticidade em um único acessório. 

→ Saiba Mais

Mochila Feminina Impermeável Pompom - Homme

A Mochila com Bolso Frontal é ideal para qualquer ocasião, produzida com material impermeável de excelente qualidade, possui bolsos e compartimentos para armazenar tudo o que você precisa. Linda e multifuncional, feita especialmente para mulheres modernas e cheias de estilo. 

→ Saiba Mais

Mochila Feminina Antifurto - Femme

Linda e super versátil, a bolsa mochila feminina foi desenvolvida para mulheres modernas e cheias de estilo. Seu design exclusivo é confeccionado com material resistente e de altíssima qualidade para proporcionar durabilidade e conforto na sua rotina diária.

→ Saiba Mais

Mochila de Couro Feminina Casual - Seattle

Minimalista e super charmosa, a Mochila Feminina de Couro é produzida com material de altíssima qualidade, sendo perfeita para o dia a dia. Com alças reguláveis e compartimentos para armazenar os mais diversos itens desde celulares, tablets, cadernos, livros, roupas, e vários outros itens. 

→ Saiba Mais

RELATED ARTICLES

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados como *

Observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados