Cabelo de sereia: conheça o visual com ondas marcadas que virou tendência no universo da beleza

Cabelo de sereia: conheça o visual com ondas marcadas que virou tendência no universo da beleza | Loja Lado Mulher

Aprenda a fazer o cabelo estilo "Luísa Sonza" que vai estar super em alta neste verão 2023 

Aprenda a fazer o cabelo estilo "Luísa Sonza"
O estilo de ondas bem marcadas com vibe cabelo de sereia, virou paixão nacional e tem marcado presença no look das famosas, proporcionando um cabelo com visual mais volumoso e despojado.

 

As ondas estilo praiano são feitas com babyliss ou mais comumente com um modelador triondas que deixa os fios com aspecto “cabelo de praia”. Ter um triondas facilita todo o processo, trata-se de uma ferramenta composta com um design eficiente de três pontas, desenvolvido com barra térmica para a formação de ondas bem marcadas e super definidas.

Estilo "Luísa Sonza" que vai estar super em alta neste verão 2023

A empresária e cabelereira especialista em penteados, Helena Caldas, afirma que o visual com ondas marcadas veio para ficar e vem sendo cada vez mais solicitado por suas clientes. Helena garante que “é uma técnica super fácil, versátil e rápida de fazer, podendo ser usada tanto para para o dia a dia, quanto para uma ocasião especial que exige uma super produção.”

Cabelo de sereia: conheça o visual com ondas marcadas

Passo a passo

Aprenda a fazer os fios ondulados que vem fazendo a cabeça de famosas e celebridades. Para te ajudar e com auxílio da nossa cabelereira, trouxemos o passo a passo desse look praiano.

Primeiro, é preciso preparar o cabelo, com os fios ainda úmidos, aplique um bom protetor térmico e espalhe pelo cabelo, esse passo é imprescindível para proteger os fios das ferramentas térmicas. Depois, faça uma escova com o secador, para deixar os fios levemente lisos, não precisa alisar totalmente.

Em seguida, utilize uma boa mousse ou fixador de cachos para ajudar na fixação, definição e volume dos fios. Separe os cabelos em mechas e “marque-as” com o aparelho triondas, que é o método mais usado pelos cabeleireiros, uma ferramenta com três ondulações que vai garantir que suas ondas fiquem bem marcadas e frisadas.

Após o cabelo esfriar, solte um pouco os fios com os dedos da forma que desejar. Por fim, aplique um pouco de spray fixador ou um óleo finalizador.

 

E aí, que tal copiar o cabelo efeito triondas em casa? 

E aí, que tal copiar o cabelo efeito triondas em casa?

RELATED ARTICLES

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados como *

Observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados