fbpx

Pessoas estão driblando a crise com negócio de marmitas caseiras

Você já imaginou ter um negócio que te proporcione uma renda mensal de até 4 dígitos ou mais, trabalhando inicialmente da sua própria casa e com um ramo de negócio que cresce cada dia mais no Brasil?

Conheça o rentável ramo de alimentação caseira

Entenda como esse mercado de refeições caseiras está ajudando empreendedores a fazerem sucesso com as marmitas fitness. Milhares de pessoas montaram o seu negócio e hoje, conseguiram a tão sonhada independência financeira e também uma qualificação profissional.

Desemprego: a saída pode estar na cozinha

O desemprego, a insatisfação com a carreira profissional e até mesmo a falta de tempo, são algumas das razões pelas quais muitas pessoas estão procurando alternativas em busca de uma vida mais independente, segura e confortável.

Dessa maneira, apesar da crise, muitas pessoas estão driblando o desemprego, conseguindo uma renda extra e conquistando o seu próprio negócio, empreendendo na área de comida caseira.

O que dizem os especialistas?

Consultora do Sebrae-SP Karyna Muniz Negócio marmita fit: conquistando a tão sonhada liberdade financeira
Consultora do Sebrae-SP Karyna Muniz

De acordo com a especialista e consultora do Sebrae-SP, Karyna Muniz, ao longo dos últimos anos, o mercado lançou inúmeros produtos de comida industrializada, mas curiosamente, o efeito foi absolutamente o inverso. Conclui que, “O sabor da comida caseira e a procura por hábitos alimentares mais saudáveis têm feito o consumidor olhar para as marmitas com bons olhos”.

Portanto, hoje é a vez da comida fora de domicílio, como as marmitas,  que estão entre os segmentos de sucesso mais procurados pelos potenciais empreendedores.

Segundo fontes do Portal do Empreendedor e da Receita Federal, o comércio de “fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar” passou do nono lugar em 2014 para o sexto lugar em 2017, chegando a um crescimento de 22,5% neste período. O aumento de Microempreendedores Individuais faz parte de um cenário que vem tomando força e consolidando nos últimos anos no Brasil.

História de sucesso

Foi justamente com esse pensamento em relação a empreender na área de alimentação saudável, que o experiente diretor de compras, José Luís, decidiu mudar sua realidade, investindo no mercado de refeições caseiras e conquistando o seu próprio negócio.

Foto de José Luis - Negócio marmita fit: conquistando a tão sonhada liberdade financeira
José Luís, empreendedor faz sucesso com marmita fit - Foto Reportagem Programa Balanço Geral

José Luís, após sete meses desempregado e mandando currículos, percebeu que a cozinha de sua casa era a grande saída para o aperto financeiro da família. Atualmente, ele está se saindo muito bem como aprendiz na cozinha, ajudando a mulher e a filha com a produção das marmitas caseiras.

O planejamento da família do Luís deu tão certo que Angélica, sua esposa, saiu do emprego de secretária para se dedicar somente as marmitas saudáveis. Logo, a situação que num primeiro momento foi de desespero, abriu uma janela para uma nova perspectiva.

O consultor em finanças pessoais, Nélio Costa, dá dicas importantes para quem pensa em começar esse negócio lucrativo: “Primeiramente é importante salientar que a sua produção precisará atender as necessidades das pessoas a quem você servirá”.

“O segundo ponto é que será preciso ter um bom planejamento financeiro pessoal e também compreender que de fato as dinâmicas de uma empresa pequena são exatamente iguais a de uma empresa grande”, conclui Nélio Costa.

Esse negócio tem tudo para dar certo e o planejamento é o ingrediente importante dessa receita.

Faça parte desse time de empreendedores e donas de casa que vencem a crise fabricando marmitas fit

Ana Laura Ferraz, especialista em alimentação saudável e fundadora do “Fit Lucrativo”, uma escola online que ensina pessoas a montarem o próprio negócio de marmita fitness, afirma que é possível ter um excelente ganho mensal e ao final receber o certificado do curso livre de ‘Técnico em Alimentação Saudável’.

A procura por esse tipo de produto é muito alta, com uma boa estratégia e planejamento, é praticamente impossível não dar certo. Você neste momento pode estar se perguntando: O que eu vou aprender caso me inscreva nesse curso?

Esse curso sem dúvidas é um dos mais completos, nele você irá aprender desde a parte estratégica do negócio, até mesmo a elaborar as receitas das Marmitas Fit.

O que você irá aprender com o curso?

Negócio marmita fit: conquistando a tão sonhada liberdade financeira
  • Como preparar, armazenar e manipular os alimentos, assim como escolher os tipos de potes de marmitas mais adequados e encontrar os fornecedores desses potes. Além disso, você irá aprender como formalizar e divulgar os negócios nas redes sociais, preparar os cardápios, dentre inúmeros outros assuntos importantes para começar a ganhar dinheiro com o negócio, tudo isso ensinado de modo muito prático, acessível e direto ao ponto.

No final do curso, você receberá o certificado com carga horária equivalente a 80h em conhecimentos ligados a produção de alimentos saudáveis, estratégias de vendas e negociação com clientes. Ou seja, além de aprender um negócio que vai te trazer a tão sonhada liberdade financeira, você também irá se qualificar profissionalmente e caso queira, ter a chance de trabalhar em alguma empresa da área da alimentação.

Fazendo sua inscrição no curso agora, além de receber o acesso, o curso também irá disponibilizar uma garantia incondicional de 7 dias. Se por algum motivo, dentro desse prazo, você achar que esse negócio não é para você, seu dinheiro será devolvido sem nenhuma complicação.

Não deixe essa oportunidade passar e conquiste sua tão sonhada liberdade financeira e qualificação profissional!
Não deixe essa oportunidade passar e conquiste sua tão sonhada liberdade financeira e qualificação profissional!

Recommended Posts